Livros

Varejo Competitivo Volume 20
Profº Dr. Claudio Felisoni de Angelo,
Profº Dr. José Augusto Giesbrecht da Silveira,
Profº Dr. Nuno Manoel Martins Dias Fouto
São seis capítulos. Dois deles tratam da “tropicalização” da Black Friday, que se destaca pelo interesse do consumidor em ofertas, em tempos de dinheiro escasso. O resultado econômico da agregação da imagem dos grandes eventos esportivos, como os mundiais de futebol e as Olimpíadas, a produtos comercializados pelo varejo; os perfis de idosos que frequentam
shopping centers, que representam um segmento de consumidores crescente no país; as alianças entre empresas na área supermercadista, como forma de racionalizar custos; a relação entre inovação e desempenho econômico, como meio eficiente para superar crises, são abordados na obra.
Este volume da série varejo competitivo dá continuidade a um projeto de publicações de artigos sobre a comercialização de produtos e serviços para o consumidor final. Todos os capítulos incluem bibliografia específica, permitindo que o leitor, seja ele profissional do comércio ou estudantes de disciplinas realizadas ao varejo, se aprofunde nos temas da obra.
Editora: Saint Paul
Páginas: 160
Edição: 2016
Varejo Competitivo

Varejo Competitivo Vol. 20
Edição: 2016

Varejo Competitivo Vol. 19
Edição: 2014

Varejo Competitivo Vol. 18
Edição: 2013

Varejo Competitivo Vol. 17
Edição: 2012

Varejo Competitivo Vol. 16
Edição: 2011

Varejo Competitivo Vol. 15
Edição: 2010

Varejo Competitivo Vol. 14
Edição: 2009

Varejo Competitivo Vol. 13
Edição: 2008

Varejo Competitivo Vol. 12
Edição: 2007

Varejo Competitivo Vol. 11
Edição: 2006

Varejo Competitivo Vol. 10
Edição: 2005

Varejo Competitivo Vol. 9
Edição: 2004

Varejo Competitivo Vol. 8
Edição: 2003

Varejo Competitivo Vol. 7
Edição: 2002

Varejo Competitivo Vol. 6
Edição: 2001

Varejo Competitivo Vol. 5
Edição: 2000
Varejo Competitivo Vol. 4
Edição: 1999
Varejo Competitivo Vol. 3
Edição: 1998
Varejo Competitivo Vol. 2
Edição: 1997
Varejo Competitivo Vol. 1
Edição: 1996
Cases de Varejo

Cases de Varejo
Edição: 2010
Manual do Varejo

Manual do Varejo
Edição: 2010