Serviços Integrados TecBan expande atuação e passa a oferecer equipamentos de Self Check-in e Self Checkout por assinatura. 

Com atendimento em todo o Brasil, solução oferece ao cliente praticidade de ponta a ponta, com baixo investimento e todos os custos já inclusos – projeto, instalação, gestão, manutenção, entre outros

A Serviços Integrados TecBan, empresa do Grupo TecBan que oferece soluções de ponta a ponta para trazer mais eficiência aos negócios, tem ampliado seu portfólio de serviços e conquistado novas oportunidades em segmentos que vão além do setor bancário.

A empresa começou a disponibilizar totens de Self Check-in e Self Checkout, produtos voltados para otimizar o atendimento aos consumidores no varejo e franquias em todo Brasil.

Os lançamentos foram apresentados ao público durante a APAS Show 2023, realizada entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Equipamentos de autoatendimento

Os equipamentos de autoatendimento têm ganhado cada vez mais espaço em diversas modalidades de comércio. O Self Check-in, por exemplo, vem sendo bastante utilizado em restaurantes para agilizar as filas e, consequentemente, a entrega dos pedidos.

Isto porque, com o totem, o cliente pode selecionar os itens que deseja consumir, fazer o pagamento de forma simples e aguardar a retirada (seja para consumo no local ou para delivery).

Já a tecnologia de Self Checkout, que é mais comum em supermercados, permite que os consumidores realizem a leitura do código de barras dos produtos que pretendem adquirir e paguem pelos produtos direto no dispositivo.

“Além de melhorar a experiência do cliente, o estabelecimento ainda conta com diversos benefícios como otimização do espaço físico, aumento da produtividade, redução de filas e alta disponibilidade do serviço”, esclarece Mayr Camazano, superintendente da Serviços Integrados TecBan.

Soluções de ponta a ponta

A assinatura do Self Check-in e Self Checkout oferecida pela Serviços Integrados TecBan contempla todas as soluções de ponta a ponta, passando pelo desenvolvimento do projeto, planejamento de logística e distribuição, instalação, gestão completa e manutenção preventiva/corretiva dos dispositivos.

“Por conta do trabalho com o Banco24Horas, temos um diferencial competitivo valioso: a nossa capilaridade e experiência em atender a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques.

Ao centralizar tudo com a Serviços Integrados TecBan, o cliente conta com um atendimento mais eficiente e rápido e pode focar naquilo que é mais valioso para o seu negócio”, finaliza Mayr.

Fonte: Assessoria e Redação IBEVAR