O NRF Big Show pretende reunir a maior delegação de executivos brasileiros, no primeiro evento depois do auge da pandemia, para debater os rumos do mercado de varejo mundial. São muitas incertezas e diversos temas que devem ser discutidos e apresentados por profissionais do mais alto nível e você pode fazer parte deste seleto grupo.
Estamos experenciando um momento único no mercado de varejo. O mundo passou por desafios que beiraram um roteiro de filme de ficção científica. Vivemos uma pandemia que abalou a vida de modo geral. Colocando os holofotes na análise mercadológica, até as estruturas mais sólidas de marcas globalmente conceituadas sofreram impactos que ainda não foram totalmente mensurados.
Expectativa e consolidação
O National Retail Federation (NRF) Big Show não só pega carona no tema sobre o que se espera na pós pandemia, como deve dirigir o assunto como o principal viés da edição de 2022. Este encontro é bastante aguardado, justamente porque a partir dele, poderá ser possível ter um melhor direcionamento de quais caminhos o mercado de varejo seguirá. O período ainda é de muitas incertezas que precisam ser incansavelmente debatidas. É preciso redirecionar as velas e apontar para um “novo norte”
As possíveis rotas começam a se apresentar e devem ser avaliadas por quem esteve na direção, conduzindo todos os desafios pelas estradas tortuosas da pandemia. O NRF 2022 irá reunir profissionais do varejo que viveram as mais complexas dificuldades e buscaram as mais inovadoras soluções. A expectativa é receber a maior delegação de executivos brasileiros até hoje. O Brasil já tem a tradição de ser a maior delegação não americana do evento, mas em 2022 pretende ter um recorde de profissionais brasileiros.
Na agenda estão pautados debates sobre tendências de varejo, inteligência artificial, omnichannel / multicanal, mídias sociais, o novo comportamento do consumidor, novos conceitos de negócio, experiência de compra, marketing e administração de marcas, operações, cadeira e ecossistemas, inovações tecnológicas, posicionamento social e ambiental das marcas, entre outros assuntos relevantes sobre o breve futuro do mercado.
“É o momento de virada do varejo, que sofreu muito com a pandemia”, destaca Lucio Leite, Diretor do Comitê de Tecnologia e Inovação do IBEVAR. Segundo o executivo, esta edição pode trazer mudanças de paradigmas importantes para o mercado, não somente por conta da pandemia, mas também sobre os impactos causados ou acelerados por ela. Lúcio cita alguns exemplos importantes como “as mudanças de comportamento da sociedade, o aumento de ataques cibernéticos em massa, os estragos deixados nas empresas e nos mercados pelo fechamento/falência de muita gente”. Para ele, este é o momento em que todos os profissionais do setor que puderem, precisam estar presentes no evento!
Programa especial
Você também considera esse movimento relevante para sua carreia e negócios e não sabe como fazer parte desse grandioso evento?
O IBEVAR, em parceria com Negócios de Varejo preparou o Programa Special Program New York 2022, que irá contar com um seleto grupo de executivos e uma comissão técnica especializada para fazer deste evento uma experiência única para a carreira e os negócios de seus participantes.
É um programa imersivo, com uma intensa jornada ao longo dos dias para levar MUITO CONHECIMENTO, EXPERIENCIA e NETWORKING. Tem como principal diferencial uma curadoria de mais alto nível, por especialistas com olhares distintos e de diversas áreas complementares, oferecendo abrangência e multidisciplinariedade, muito ricos e necessários para o momento.
O Programa foi idealizado e dividido em 4 grandes eixos de atividades:
1) NRF Conferência e Expo;
2) New York Retail Summit 3ª edição;
3) Visitas técnicas ao varejo americano;
3) Conhecimento e networking.
Tudo isso separado por 4 verticais de conteúdo, que juntos consolidam o Programa:
1) O futuro do varejo e tendências;
2) Gestão, Omincanalidade e experiência do consumidor;
3) Experiência em loja, Design de varejo e visual merchandising;
4) Tecnologia, inovação e transformação digital.
A rota para o sucesso
Lucio Leite integra a equipe técnica do Programa Special Program New York 2022 e faz um convite especial para os CEO’s, executivos e profissionais do setor. “Aqueles que ainda estão indecisos, precisam vir conosco. Fazer parte de um grupo de especialistas de alto nível para trocar experiências, adquirir conhecimento sobre o varejo mundial e contar com o cuidado especial e personalizado é sucesso é garantido”.
Acesse o hotsite do Programa
Conheça mais sobre o maior e mais esperado evento de varejo que pretende receber mais de 30 mil profissionais de cerca de 96 países, entre eles, cerca de 2.500 executivos brasileiros. Seja um deles. Ou melhor, um de nós! Não fique fora dessa delegação que reunirá um seleto grupo de profissionais e faça sua inscrição aqui!
Fonte: Redação IBEVAR