Único ranking do varejo brasileiro com foco nas impressões de quem mais importa: o consumidor.
Contemplando segmentos do varejo de bens e serviços, trata-se do mais amplo estudo sobre as operações do setor presentes no Brasil. Isso porque não se restringe apenas ao relacionamento das empresas em função do faturamento, o que o diferencia de todos os outros.
Examina-se, também, a eficiência operacional das organizações, além da imagem das empresas varejistas segundo o público consumidor. Afinal, uma empresa existe para o mercado. É a percepção dos consumidores que justifica sua existência e define suas possibilidades.
É por essa razão que o Prêmio Excelência em Varejo é atribuído em função especificamente dos resultados associados às impressões dos consumidores. A modelagem que permite apontar as mais admiradas empresas em cada segmento se apoia num amplo levantamento conduzido nas redes sociais por meio de recursos estatísticos (Amostragem e Data Mining) e análise semântica (Natural Language Processing).

Acompanhe ao vivo
Assista online pela platafoma Sympla e não perca nenhum momento da cerimônia.
Realização

Apoio





