Qualy traz combinação inovadora, emocional e sustentável em sua atualização de identidade visual. Além de enfatizar a cremosidade que a marca se propõem ter, o novo visual também conta com o selo eureciclo na lateral do produto. Essa é a ação sustentável que garante que, para cada pote vendido, o equivalente a seu plástico utilizado é reciclado. 

A marca chega às gôndolas com uma proposta mais “clean”, moderna e que conta com o “efeito” de margarina passada em uma referência à cremosidade que a Qualy se propõem a oferecer. A marca entendeu, com sua versão anterior, que havia uma combinação de cores que remetem à leveza e harmonia e por essa razão sua tonalidade foi mantida, além do clássico desenho da bicicleta que gera uma conexão com os momentos em família. A ideia é mostrar ao público que a embalagem mudou, mas o sabor e a cremosidade de Qualy continuam.

Modernidade à missão sustentável

“A antiga identidade visual possuía elementos visuais e trazia os valores de Qualy, encontramos uma oportunidade de inovar mantendo alguns desses elementos. Como contamos com um dos portfólios mais completos de margarina do país, fato que explica a nossa liderança no segmento, entendemos que era o momento de criar uma nova identidade que reforçasse ainda mais nossos atributos e trouxesse modernidade e nossa missão sustentável. Afinal pra gente, cuidar do futuro é pra já”, explica Aline Alexandrino, Gerente Executiva de Qualy.

Selo eureciclo

O novo visual também conta com o selo eureciclo na lateral do produto, garantindo que, para cada pote vendido, o equivalente a seu plástico utilizado é reciclado. Além disso, há um QR Code para maiores informações sobre a parceria, afinal Qualy é a primeira marca de margarina a compensar 100% das embalagens no Brasil, além de todas serem recicláveis e reutilizáveis.

O novo design de Qualy também destaca a presença do produto nos pontos de venda. A novidade se estende para todas as versões da margarina com e sem sal e em todas as suas gramaturas disponíveis (250g, 500g e 1Kg). As novas embalagens podem ser encontradas nas principais redes varejistas.

Fonte: Divulgação e Redação IBEVAR