Num cenário de retomada econômica em diversos segmentos, quais tendências de consumo começam a se estabelecer no mercado e podem influenciar o posicionamento das marcas?

Esta será a temática central do Geotrends, maior evento de inteligência geográfica do País, promovido pela Geofusion, que chega à sua 14ª edição, nos dias 28 e 29 de setembro.

“O objetivo do encontro, que será realizado inteiramente online, é debater o novo comportamento do consumidor desde a chegada da pandemia e a importância dos dados para que as companhias possam sempre estar à frente da concorrência”, explica Valéria Duarte, sócia-fundadora da Geofusion, a maior empresa de inteligência geográfica de mercado do Brasil.

Palestra da Patrícia Cotti no primeiro dia de evento

O varejo sempre foi um carro-chefe do Geotrends. Por isso, receberá toda a expertise da diretora-executiva do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (IBEVAR), Patrícia Cotti.

Ela abre o evento, no dia 28/09 (terça-feira), às 9h30, com sua palestra “Varejo e consumo: prepare-se para as tendências pós-pandemia”. Vem muita novidade e inovação por aí!

O Geotrends contará, também, com representantes de grandes empresas do mercado, como Itaú BBA, Live University, SMZTO e Semrush Brasil.

“O consumo passou por mudanças significativas neste mais de um ano e meio. As empresas vão precisar ter em mãos dados estratégicos para entender para onde o seu cliente em potencial foi, qual o seu comportamento enquanto consumidor, para fazer um planejamento seguro sobre os próximos meses. Talvez esse seja o grande desafio da reabertura que vivemos agora”, conclui Duarte.

Já garantiu sua vaga no Geotrends deste ano? Aproveite agora mesmo e faça sua inscrição gratuita.