Antenados no que acontece no varejo, trazemos notícias sobre a ferramenta que concentra todas as informações sobre vendas, pedidos, relacionamento com os clientes e com a Via de forma gratuita para os consumidores

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, valoriza seus lojistas parceiros auxiliando na gestão de suas lojas com um aplicativo consultivo – Via Marketplace- em que o empreendedor consegue acompanhar todos os aspectos de seu negócio na palma da mão. Completando um ano de operação, mais de 150 mil lojistas já se beneficiam das funcionalidades do aplicativo.

Comunicações do marketplace

Neste ano de 2023, o App do Lojista da Via trouxe novas funcionalidades como acompanhar pedido a pedido, indicadores de qualidade e todos os avisos e comunicações do marketplace, ele está mais prático e mais moderno.

O Via Marketplace pode ser baixado no Apple Store e Google Play e é exclusivo para lojistas. Toda a comunicação é focada no empreendedor e o app auxilia de forma simples e funcional na gestão das lojas, indo desde a parte de pedidos, acompanhamento de entregas e prazos, além de contato com consumidores.

Para o crescimento de seus negócios

“O aplicativo já está consolidado entre os lojistas como uma importante ferramenta para o crescimento de seus negócios. Para nós da Via o sucesso dos lojistas parceiros é nosso sucesso e garantia de clientes satisfeitos. E sabemos que quanto mais amigável e rápido for o aplicativo, mais ele vai otimizar o tempo dos lojistas dando um resumo de toda a operação, com destaque para o volume de vendas e resultados”, afirma Fernanda Winck, diretora de Marketplace da Via.

B2B e B2C

A Via é pioneira nesta funcionalidade e o aplicativo também é usado como ferramenta de comunicação entre o lojista e a rede.

“Para que o lojista esteja sempre atualizado é importante que ele mantenha as notificações ativas ao baixar o app. Ali ele vai encontrar todas as informações, parcerias, novas campanhas e poderá sempre manter seu negócio atualizado e alinhado com a Via”, explica Fernanda

Fonte – Redação IBEVAR