Webinar ao vivo:
Introdução da camada digital:
primeira venda e primeira compra on line
07/07/2020
20h
WEBINAR AO VIVO GRATUITO
2020 é o ano de primeira compra (ou primeira venda) online para muita gente. O efeito do confinamento acelerou o processo de digitalização de usuários e empresas, que se viram diante de novas necessidades de compras, vendas e interações. A responsabilidade da indústria do e-commerce de receber esses novos perfis é imensa. E novos comportamentos, linguagens, ferramentas e adaptações são necessárias para garantir aderência, experiência e, acima de tudo, sustentabilidade das operações. Neste bate-papo com Tatiane Souza, debateremos um pouco a visão do e-commerce sobre tudo isso e como as empresas do ecossistema estão se preparando para este novo momento.
Debatedora

Tatiane Souza
- Pós-graduada em Marketing e MBA em Gestão Estratégica de Serviços pela FGV, atua hoje como head de parcerias na maior fintech da América Latina, o Mercado Pago, promovendo a relação entre provedores do e-commerce junto à solução de pagamento.
- Há mais de 15 anos no mercado de vendas de tecnologia para o varejo, com passagens por empresas nacionais e multinacionais de hardware e software como Boucinhas & Campos, Whirlpool e Rakuten, construiu um olhar amplo como lojista e provedora.
Mediadora

Patricia Cotti
- Head de Business Modeling na Driven.Cx;
- Diretora do IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo;
- Professora dos Cursos de MBA, Pós-Graduação e Corporativos do LABFIN.PROVAR – FIA;
- Doutoranda em Administração com foco em Comportamento do Consumidor e Gestão de Varejo pela FEA/USP;
- Mestre em Administração com foco em Gestão de Varejo pela FEA/USP;
- MBA de Gestão de Negócios de Varejo pelo PROVAR – FIA;
- Pós-Graduação em Direito Tributário pelo IBET – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários;
- Extensão em Varejo Europeu – PROVAR – FIA, Grenoble Ecole Management (França) e Exeter University (Reino Unido);
- Especialista nas áreas de modelos de negócios de varejo, tendência de consumo, comportamento do consumidor, inovações e mercado físico-digital.