Pesquisa de Projeção de Vendas
Março de 2025
O estudo de Projeções de Vendas – março 2025, realizado pelo IBEVAR, em parceria com a FIA BUSINESS SCHOOL, indicam variações expressivas e revelam tendências surpreendentes que impactam tanto o Varejo Restrito quanto o Ampliado.
Este é o alerta para gestores e empresários: analisar esses dados é fundamental para antecipar oportunidades, ajustar estratégias e manter a competitividade num mercado em constante evolução.
Baixe agora o relatório resumido e planeje a sua estratégia de negócio com a inteligência dos dados.
O economista, Claudio Felisoni de Angelo, Presidente do IBEVAR, Professor Titular da USP e Membro do Conselho Curador da FIA BUSINESS SCHOOL oferece seu olhar de especialista sobre esse recente estudo:
“A pesquisa de Projeção de Vendas para março de 2025 não apenas consolida anos de dados rigorosos e análises econométricas, mas também revela um panorama repleto de desafios e oportunidades para o setor varejista. Os profissionais do setor usam esse material como apoio de decisões estratégicas. Este estudo mostra o crescimento do varejo acima de 8% sinalizando recuperação, mas a distribuição desse crescimento entre os segmentos aponta para mudanças nos hábitos de consumo”, avalia o economista!
Convidamos você para ser membro do IBEVAR e ter acesso exclusivo às pesquisas completas. Além de outros benefícios. Esses estudos de mercado podem apoiar as melhores decisões para sua atuação e seu negócio.
Seja membro do IBEVAR
e tenha acesso à pesquisa completa.