IBEVAR promove jantar comemorativo para entregar a premiação do Ranking 2021 e gera grande reconhecimento das marcas, relacionamento entre os executivos e se prepara para mais inovações no Ranking 2022.

O Ranking do IBEVAR acontece há 12 anos e se tornou um evento de referência para o varejo. A cada ano traz novidades para o mercado e se consolida como um lugar de relacionamento com o setor.

No último dia 09 de dezembro, o IBEVAR realizou o jantar comemorativo do Ranking IBEVAR 2021 para a entrega dos troféus às empresas vencedoras e reuniu no Restaurante Pobre Juan, em São Paulo, diversos executivos de vários setores.  O evento teve o patrocínio da Temsi, Qlik e FIA, o apoio da Ágora Investimentos e True Education.

Reconhecimento e inovação

José Eduardo Azevedo Antunes Jr. – CFO Pet 2 Pet, foi receber o troféu ganho pela marca com o projeto de B2B que a empresa inscreveu para o Prêmio de inovação. Ele acredita que o Ranking agregou um impacto positivo em toda a rede que compõem o ecossistema da Pet2Pet, afinal mostrou como estão no caminho certo, ao oferecer uma plataforma que atende a todo o setor pet e principalmente apoia o pequeno e médio varejista. “O mercado Pet cresceu mesmo em meio ao momento desafiador da pandemia. Acreditamos que o isolamento proporcionou uma proximidade com o pet e isso pode ter contribuído para o aumento da procura pelos produtos pet. Ajudar o grande, médio e pequeno varejista a entregar o melhor produto e serviço em um momento como esse foi gratificante”, afirma José Eduardo.

Executivos da Pet2Pet foram receber o troféu que a empresa ganhou no Prêmio de Inovação no Varejo.

Alexandra Carrão, Head de Gente e Gestão e Elaine Libutti, Gerente de DHO, participaram do jantar representando a empresa em que atuam, a Ri Happy e que também foi uma das ganhadoras do Ranking IBEVAR 2021. Para elas, a premiação fortalece a marca como negócio e também na valorização do cliente. Alexandra conta que um dos grandes desafios enfrentados foi implantar uma estratégia de varejo digital que atendesse todos os canais de comunicação com o cliente e que tivesse muita agilidade na entrega. “Entendemos o quanto a diversão e o sorriso foram importantes no momento em que vivemos situações tão adversas, como as enfrentadas na pandemia. Com um planejamento de união produtiva, foco no cliente, proposta de empatia, hoje é possível receber um brinquedo em 4 horas”, explica Alexandra. Para 2022, Elaine diz que a marca prepara um projeto de cuidado social. “Há na agenda uma preocupação com a inclusão e estamos montando um projeto com bases em ESG para atender à algumas demandas sociais importantes”, comenta. Vamos aguardar para saber sobre essas novidades.

Da esquerda para a direita: Marco Aurélio Vieira, Diretor de Marketing do IBEVAR, Alexandra Carrão e Elaine Libutti, executivas da Ri Happy, Claudio Felisoni de Angelo, Presidente do IBEVAR.

Além de realizar a premiação às empresas vencedoras do Ranking, o IBEVAR também homenageou Luiza Helena Trajano, presidente da Magazine Luiza, que marcou presença na lista do prestigiado jornal britânico Financial Times como uma das 25 mulheres mais influentes do mundo. Patricia Pugas de Azevedo Lima, Diretora Executiva de Gestão de Pessoas Magazine Luiza, recebeu a placa das mãos do Presidente do IBEVAR, Claudio Felisoni. O Magalu também estava no podium do Ranking em duas categorias.

Patrícia Pugas (Diretora executiva de gestão de pessoas) e Claudio Felisoni de Angelo (Presidente do IBEVAR)

Empresas vencedoras

Conheça a lista (em ordem alfabética) das marcas que receberam seus troféus:

Americanas S/A

Carrefour

– Eudora

– Leroy Merlin

– Magazine Luiza

– McDonalds

– Pague Menos

Pet2Pet

– Pet Love

– Portobello

– Renner

– Riachuelo

– Ri Happy

– Saraiva

– Telhanorte

– Via Varejo

Melhores momentos

Confira as imagens de alguns dos melhores momentos dessa noite memorável que gerou um excelente bate papo entre os executivos sobre o mercado. O IBEVAR tem muito prazer em apoiar essa troca de experiências e ajudar o setor a compartilhar as melhores parcerias.

Na foto os representantes das empresas TEMSI (Giuseppe Lotto), Riachuelo (Mauro Mariz), Ri happy (Alexandra Carrão), Telha Norte (Pablo Satyro). 

 

Empresas vencedoras Americanas S.A (Rodrigo Sally) e Leroy Merlin (Renato Augusto Toltro), recebem prêmio das mãos do Dr. Jorge Moskovitz, Territory Sales Manager da Qlik.e Olímpio Pereira, executivo da Qlik no Brasil. 

 

Prof. Claudio Felisoni de Angelo, Presidente do IBEVAR, entrega os troféus para Mc Donalds (Dorival Pereira de Oliveira JR) e Renner (Maria Cristina de Amarante Mercon). 

 

Da esquerda para a direita: Carlos Eduardo Furlanetti, Diretor executivo LABFIN.PROVAR / Patricia Pugas- Diretora Executiva de Gestão de Pessoas / Francismary Aparecida Bispo – Eudora / Fabiano Olivo – Eudora / Eduardo Baptista – Farmácias Pague menos. 

 

Na foto: Lucio Leite – Diretor do Comitê de tecnologia e inovação / Wesley Ribeiro – Porto Bello / José Antunes – Pet 2 Pet / Americanas S.A – Rodrigo Salle / Antonio Rodrigues -Leroy Merlin / Mauricio Andrade – Diretor do varejo Digital. 

Esperamos por você e sua marca no Ranking de 2022 com muito mais inovação e desafios vencidos. Conte com o IBEVAR para compartilhar conhecimento, networking e relacionamento.

Fonte: Redação IBEVAR