O SciBiz é um evento que faz a “ponte” entre o mundo acadêmico e o mundo dos negócios. A FIA tem o prazer de realizar a curadoria do congresso, que traz a missão de compartilhar conhecimento, criar soluções e gerar oportunidades de negócios para os verdadeiros desafios da sociedade e do mercado.

SciBiz Conference reúme executivos, startups, cientistas, investidores, estudantes e governos com a missão de abordar a aceleração no processo de transformação da invenção em inovação, integrando pesquisadores, empreendedores e investidores neste que é a maior conferência de conexão de ciências e negócios da América Latina.

Membros do ecossistema FIA possuem condições mais que especiais para participar do SciBiz. Acompanhe esse texto e não perca essa oportunidade.

O evento acontecerá entre os dias 20 e 24 de junho, no Campus da USP na Capital. iniciado em 2018 na Faculdade de Economia Administração e Contabilidade (FEA) e é realizado em parceria com a Auspin e o InovaUSP.

Muitos acontecimentos simultâneos

Neste ano já estão confirmados mais de 50 painéis, com mais de 200 painelistas nacionais e internacionais, que irão discutir as relações entre mercado, governo e academia durante as plenárias do evento.

Além disso, mais de 200 startups, mais de 100 tecnologias de Laboratorios científicos, mais de 100 investidores desde anjos a representantes de fundos de Venture Capital, já confirmaram presença no evento.

Terá também o Lançamento do Tech Recruiting, uma Jornada Cultural com música, pintura, exposições e ballet aéreo.

Condições especiais para inscrição FIA

Membros do ecossistema FIA podem efetuar a inscrição gratuita para o SciBiz. Basta baixar o app aqui.

Após se cadastrar, clique no link SciBiz no canto inferior direito para abertura do Menu de opções.

A ferramenta Matchmaking vai permitir a você agendar reuniões durante o evento, em espaços reservados, com cientistas, investidores, empreendedores, expositores e participantes do evento.

Para mais informações sobre a programação, pilares temáticos, convidados e muito mais, acesse o portal oficial da Conferência.

Fonte: Redação IBEVAR