Nunca mais perca um desconto: Grubster e Flowsense se unem para melhorar ainda mais seu almoço

A tecnologia de geolocalização dinâmica e envio de push notifications da Flowsense possibilita ao Grubster avisar seus clientes sobre descontos em restaurantes parceiros na hora certa.

A tecnologia da Flowsense, somada aos benefícios do Grubster, possibilita que o usuário do aplicativo seja notificado sobre descontos em restaurantes parceiros no momento em que ele se encontra dentro do estabelecimento. Os descontos, que variam de 10% a 30%, também são válidos em pratos executivos, bebidas e sobremesas.

Basta ter o aplicativo do Grubster instalado no celular e o cliente receberá uma notificação sobre o desconto oferecido no local, garantindo a economia no final do almoço. E pagar é tão simples quanto receber a notificação no momento certo: é necessário apenas mostrar o aplicativo e o valor é descontado automaticamente da conta.

Importante frisar que todo dado coletado pela tecnologia da Flowsense é tratado de forma segura e completamente anônima, sendo coletados dos usuários unicamente os dados de localização e não pessoalmente identificáveis.

Quem somos?

Presente nas maiores capitais do Brasil e com mais de 1.000 restaurantes em sua base de clientes, o Grubster é o único aplicativo a oferecer descontos também em bebidas e no menu executivo.

Oferece um jeito fácil e rápido de descobrir os melhores lugares para comer e com descontos exclusivos, sendo possível reservar as mesas mais disputadas da cidade com até 30% a menos do valor total da conta.

Para donos de restaurantes, o Grubster oferece uma ferramenta gratuita e poderosa, capaz de aumentar a ocupação de mesas ociosas, aumentando, assim, o faturamento mensal do estabelecimento.

Já a Flowsense é uma startup de Big Data que ajuda os donos de aplicativos mobile a conhecerem melhor seus usuários e se comunicarem com eles de forma precisa, utilizando dados dinâmicos de geolocalização.

As soluções da Flowsense permitem a seus clientes impactarem o cliente certo com a mensagem certa na hora certa e no local certo, aumentando o faturamento, a eficiência da sua comunicação e a fidelidade dos usuários.

Com a utilização da inteligência desenvolvida pela startup, as empresas obtêm uma visão unificada da jornada online com a jornada offline do usuário, criando estratégias inteligentes de engajamento.

Fonte: Flowsense