Nossa Diretora Vogal de Conteúdo, Patricia Cotti, concedeu uma entrevista à Revista Guia de Farmácia sobre as consequências do reajuste nos preços dos remédios para os pequenos empreendedores e compara com o impacto do aumento dos preços nas grandes redes.

Oficialmente, o índice de reajuste dos preços dos medicamentos para 2018 deve ser divulgado apenas no fim de março, mas entidades do setor farmacêutico já fazem estimativas

Entre os 12 meses que compõem um ano, março é o mais aguardado pelo setor farmacêutico. Tradicionalmente, é no fim do primeiro trimestre que a Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) divulga o índice de reajuste dos preços dos medicamentos no País.

O percentual é sempre aguardado com expectativa, pois, além de demandar a remarcação de preços de todo o sortimento da indústria farmacêutica e varejo, normalmente, causa discussões e polêmicas.

Confira matéria completo no link: https://guiadafarmacia.com.br/materia/reajuste-dos-precos-projecoes-e-expectativas/

Aproveite e se inscreva no Pós NRF IBEVAR de Cases, onde serão apresentados os mais relevantes casos do Vareje e como e porque eles ganharam destaque frente às outras marcas. Inscreva-se enviando um e-mail para ibevar@cloneibevar.mystagingwebsite.com.