Nos setores de serviços de gestão, como gestão de telecom, a automatização é uma tendência. É certo que na medida em que uma empresa cresce e utiliza mais recursos de telecomunicações, também precisa investir na gestão da sua telefonia.

ATIKS atua na Gestão de Telecom/TI,  através da metodologia do TEM ( Telecom Expense Management) e EEM (Enterprise Expense Management) oferecendo aos clientes soluções integradas.

Necessidades dos clientes

Sua expertise de mercado visa atender as necessidades dos clientes na redução de custos, gestão e otimização dos recursos de telefonia (fixo, móvel e dados) e TI, utilizando ferramenta específica e equipe especializada.

Esse tipo de gestão oferecido pela ATIKS trás todo controle, auditoria, consultoria e Book mensal dos serviços de Telecom/TI.

Atuação e planejamento

A atuação nesse campo acontece com o propósito de reduzir os custos de Telecom/TI em sua empresa navegando sob os seguintes tópicos:

  • Distribuição correta das contas por centros de custos;
  • Gestão eficiente de ativos, alocando cada ativo a um usuário;
  • Traçando perfil de consumo de cada usuário ou grupo permitindo melhor negociação de contratos;
  • Redução de erros mensais em conta (após trabalho de auditoria e correções);
  • Otimização de uso dos recursos existentes e consultoria em novos investimentos;
  • Racionalização do tempo gasto por funcionários da empresa na gestão de telecom/TI.

Otimizar processos

Em muitas empresas há um responsável por gerenciar o setor de telecom. Ainda assim, o serviço especializado de terceiros é útil ao otimizar os processos.

Um exemplo é buscar o maior grau possível de automação, evitando que certos trabalhos, como cadastros de ramais, celulares e linhas precisem ser frequentemente refeitos ou reinseridos nos softwares de gestão.

A gestão de telefonia da ATIKS pode resolver problemas e organizar as telecomunicações de sua empresa. Conheça mais sobre a ATIKS.

Fonte: Redação IBEVAR