Fórum:

Auditoria Interna: Aspectos Importantes de Controle

13/06/2019

}

08h30 - 12h00

Av. Paulista, 302 - 4º andar

ao lado do metrô Brigadeiro
Estacionamento: Rua Cincinato Braga, 301

Fórum Gratuito para varejistas | Vagas Limitadas

A Auditoria Interna tem evoluído exponencialmente nas empresas varejistas, a fim de garantir que as normas, políticas e procedimentos estão sendo cumpridos, além da garantia e confiabilidade dos registros e das demonstrações contábeis das empresas, trazendo maior profissionalismo ao varejo e possibilitando um alto nível de governança nas operações.

Cada vez mais as empresas estão olhando para dentro e blindando suas estruturas, números e processos, para proporcionar um crescimento sustentável dos negócios.

Pensando nisso o Comitê de Governança PRACS (Prevenção de Perdas, Risco, Auditoria, Compliance e Segurança), do IBEVAR traz a debate este importante tema.

Varejistas são convidados a debater conosco qual é o papel fundamental da auditoria e quais os aspectos importantes de controle que os varejistas devem adotar para fortalecer esta área estratégica nas empresas de qualquer porte.

Palestrantes

Claudio Peixoto

Presidente

ACFE

Paulo Castro

Diretor de Auditoria Interna

Magazine Luiza

Público-alvo

Executivos de varejo on line (e-commerce e marketplace) ou off line, profissionais de auditoria interna; profissionais de controles internos, profissionais de prevenção de perdas, gestão de riscos ou fraudes; profissionais de finanças e controladoria.

Programação

8h30 – Recepção

9h00 – Palestras de nivelamento

10h30 – Intervalo de relacionamento

11h00 – Painel com executivos varejistas sobre os desafios e melhores práticas

12h00 – Encerramento

Contato

Av. Paulista, 302 - 4° andar - Bela Vista - São Paulo - SP

55 11 3894-5022

contato@cloneibevar.mystagingwebsite.com