Webinar ao vivo:
A importância da precificação
estratégica no varejo
04/08/2020
20h
WEBINAR AO VIVO GRATUITO
O cenário de pandemia trouxe (e ainda traz) uma série de desafios às empresas, que vão da adaptação de seus modelos de negócios ao mundo digital à sustentação de seu mercado e fluxo de caixa. A sensibilidade aos preços, tracionada pelos anseios de medo com relação ao futuro, possui destaque expressivo neste contexto. E neste novo normal, como estruturar as políticas e estratégias de preços para respostas imediatas e futuras? Qual o papel da precificação estratégica para os resultados de curto, médio e longo prazo? Reflita sobre tais discussões conosco em mais um webinar, desta vez com a participação de Ana Efigênia Souza Barros e mediação da professora e diretora do IBEVAR, Patricia Cotti.
Debatedora

Ana Efigênia Souza Barros
- Gerente Executiva Pricing na Vigor Alimentos;
- Pricing & Promo Project Sr Manager – FMCF and Retail na Nielsen;
- Pricing and Revenue Management Manager na Mondelez Internacional;
- Coordenadora de Produtos e Pricing na Suzano Papel e Celulose;
- Bacharel em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Oswaldo Cruz;
- Pós-graduação em Gestão de Negócios pela Faculdade Mackenzie e MBA de Gestão de Mercados Estratégicos pela FGV.
Mediadora

Patricia Cotti
- Head de Business Modeling na Driven.Cx;
- Diretora do IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo;
- Professora dos Cursos de MBA, Pós-Graduação e Corporativos do LABFIN.PROVAR – FIA;
- Doutoranda em Administração com foco em Comportamento do Consumidor e Gestão de Varejo pela FEA/USP;
- Mestre em Administração com foco em Gestão de Varejo pela FEA/USP;
- MBA de Gestão de Negócios de Varejo pelo PROVAR – FIA;
- Pós-Graduação em Direito Tributário pelo IBET – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários;
- Extensão em Varejo Europeu – PROVAR – FIA, Grenoble Ecole Management (França) e Exeter University (Reino Unido);
- Especialista nas áreas de modelos de negócios de varejo, tendência de consumo, comportamento do consumidor, inovações e mercado físico-digital.