Webinar ao vivo:
A reinvenção dos modelos
tradicionais de negócios
21/07/2020
20h
WEBINAR AO VIVO GRATUITO
Em tempos de incerteza, a reinvenção dos modelos de negócio passa a ser uma questão de sobrevivência. Novos modelos surgem a cada dia e formatos diferentes de atender ao consumo ganham espaço frente à disrupção, revolucionando o mercado. Como as empresas estão repensando modelos de negócios e inovando os serviços a partir da jornada do cliente? Conheça um pouco da trajetória da Live Together na resposta a este cenário no webinar “A reinvenção dos modelos tradicionais de negócios”, com Adriana Ortiz.
Debatedora

Adriana Ortiz
- Administradora com MBA em Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços pela USP e Green Belt pela Fundação Vanzolini
- Fornece consultoria especializada para implementação de projetos digitais, com profundo enfoque na personalização do atendimento online, pela Driven.CX
- Conhecedora das principais soluções tecnológicas para o mercado de e-commerce e ferramentas de gestão operacional, já prestou consultoria para grandes empresas como Volkswagen, Ferreira Costa, Zamboni, Salon Line, Cooperativa Primato e Bartofil, idealizando e implementando projetos omnichannel em mercados B2B, B2C e B2B2C e aplicando ferramentas Agile e Lean no gerenciamento de projetos
- Fundadora de algumas empresas, encontrou na Live Together uma inspiração para ajudar pessoas com soluções que proporcionem uma experiência única
Mediadora

Patricia Cotti
- Head de Business Modeling na Driven.Cx;
- Diretora do IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo;
- Professora dos Cursos de MBA, Pós-Graduação e Corporativos do LABFIN.PROVAR – FIA;
- Doutoranda em Administração com foco em Comportamento do Consumidor e Gestão de Varejo pela FEA/USP;
- Mestre em Administração com foco em Gestão de Varejo pela FEA/USP;
- MBA de Gestão de Negócios de Varejo pelo PROVAR – FIA;
- Pós-Graduação em Direito Tributário pelo IBET – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários;
- Extensão em Varejo Europeu – PROVAR – FIA, Grenoble Ecole Management (França) e Exeter University (Reino Unido);
- Especialista nas áreas de modelos de negócios de varejo, tendência de consumo, comportamento do consumidor, inovações e mercado físico-digital.