Dia das Mães

Tendência do comportamento de compras no varejo

O IBEVAR vem realizando um novo conjunto de estudos sobre comportamento de consumo, de modo a capturar as tendências sazonais motivadas por datas ou períodos especialmente relevantes para o comércio, tais como Natal, Black Friday, Dias das Mães, etc. Esse trabalho parte do levantamento de informações das redes digitais, examinando-as por meio da aplicação de recursos estatísticos e semânticos.

Os dados relativos as expectativas de vendas para o próximo Dia das Mães mostram, como era de se esperar, uma forte desaceleração em relação a 2019. O estudo acompanha um conjunto de oito bens duráveis. Para todas as categorias, exceto refrigeradores (+ 13,8%) e smartphones (+ 48,7%) as quedas são substanciais: máquina de lavar (- 51,5%), perfume (-41,1) notebooks (-40,0%), fogões (- 33,8%), tv (-23,2%), micro-ondas(-6,5%)

1

Notícias

Utilidade Pública – Como evitar o Novo Coronavírus

Informações Gerais

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, tomamos medidas para mitigar o impacto do vírus Covid-19 (coronavírus).

Estamos monitorando a evolução da pandemia da Covid-19 e atendendo as recomendações das autoridades de saúde.

Reforçamos que é de suma importância, do ponto de vista epidemiológico, promover esforços que desacelerem a disseminação do vírus

Contato

Tire suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Será um prazer lhe atender.

Av. Paulista, 302 - 4° andar - Bela Vista - São Paulo - SP

55 11 3894-5022

contato@cloneibevar.mystagingwebsite.com

Assessoria de Imprensa:

Parceiros: