O lucro trimestral do Magazine Luiza cresceu 6 vezes em relação ao mesmo período do ano passado.
Varejo em crise? Acho que não.
Claro que existem as exceções. Aqueles que estão acomodados e não buscam por inovação e tecnologia para oferecer uma experiência ou atendimento único e personalizado estão sentindo a crise.
Varejistas como o Magazine Luiza, que investiram fortemente em tecnologia, se destacaram no mercado brasileiro. Com uma estratégia de transformação digital, incluindo a digitalização das lojas físicas, a integração dos canais online e offline, a transformação do site em uma plataforma digital e a difusão de uma cultura 100% digital, a grande varejista brasileira é prova de que inovação é a chave par o sucesso!
As vendas do Magazine Luiza foram impulsionadas pelo e-commerce, com crescimento de 55% neste período. O lucro líquido da empresa foi 73,3 milhões neste segundo trimestre de 2017, com um total de 12 novas lojas, convencionais e virtuais, abertas entre Abril e Junho.
Fique atento! Seu concorrente pode se tornar o Magazine Luiza do seu segmento.
É preciso correr!