Pioneira no e-commerce de livros no Brasil, o Submarino construiu uma forte relação com o público leitor. Atenta às mudanças do mercado físico e digital e aos hábitos do consumidor, a marca inova e oferece serviços que garantem uma experiência diferenciada de compra online.

Em comemoração ao mês do livro, o Submarino, marca referência no segmento literário, lança a campanha “Mês do Livro – Viva essa história”, com diversas ações para presentear seus clientes.

Promoção da leitura

Para aqueles que estavam à espera de preços baixos para renovar a prateleira, a hora é essa!

Até o dia 30/04, o público poderá aproveitar promoções e descontos de até 25% em diferentes categorias de livros e ainda participar de lives com autores nacionais e internacionais.

Para aproveitar todas as vantagens do mês do livro no Submarino basta acessar o site ou app da marca e também ficar de olho nas redes sociais.

Clubes literários online 

Desde 2021, o Submarino realizou dois clubes de leitura. Com duração de 6 meses, a primeira temporada do Clube do Livro foi uma parceria com a plataforma de conteúdo Obvious e reuniu mais de 1700 participantes em discussões mensais sobre livros nacionais e internacionais. Os resultados superaram as expectativas, o que levou as marcas a programar, para maio de 2022, a 2ª edição do Clube do Livro Obvious + Submarino.

Já o Clubinho do Livro Submarino, voltado para crianças de 3 a 12 anos, recebeu mais de 25 mil visualizações no canal do YouTube da marca. Essa iniciativa foi criada com o objetivo de incentivar a leitura entre pais e filhos.

Fonte: Divulgação e Redação IBEVAR