Novidades na marca de beleza Quem Disse, Berenice?. A empresa desenvolveu uma coleção de maquiagem especial em parceria com a Arcor, inspirada na bala 7Belo. Além da qualidade já conhecida pelos consumidores, os produtos possuem cheiro e o sabor da clássica bala de framboesa.

A ideia é trazer uma experiência divertida e resgatar memória afetiva dos consumidores.

A linha já está disponível nas lojas da rede e é composta por iluminador, blush e batom duo gloss. E mais, com textura cremosa, a formulação é 100% vegana e cruelty free.

Gerar bons momentos

“Essa parceria e cobranding com a 7Belo, além de ter um forte apelo emocional e entregar uma linha versátil e encantadora, também está alinhada com o que a marca acredita; afinal, os ‘bons tempos’ somos nós quem fazemos. Vai além de se maquiar, mas gerar uma experiência divertida na hora da make”, afirmou Renata Gomide, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, em nota à imprensa.

Para o Grupo Arcor, a parceria representa a chegada em uma nova categoria, com um lançamento inédito para a marca 7Belo. “Nosso trabalho diário está pautado em surpreender e encantar os amantes das nossas marcas”, comentou Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Outras parcerias 

Mais uma novidade da  Quem Disse, Berenice? é o anúncio da primeira linha de produtos para cuidados com o corpo. Revenda será em conjunto com outras marcas do Grupo Boticário.

Com franquias e e-commerce, a empresa lança venda direta integrada a O Boticário e, assim, ganhou mais um canal de vendas em 2021: agora, a marca de maquiagens e skin care do Grupo Boticário complementa o portfólio da venda direta do Grupo, que já contava com O Boticário e Eudora. As mesmas revendedoras, que já trabalham com as outras marcas, também poderão incrementar o portfólio com os produtos QDB, por um catálogo exclusivo, o Eu Amo Make.

Essa ação vem para reforçar o conceito de omnicanalidade da marca, que fortaleceu a atuação em canais digitais ao longo de 2020.

Fonte: Divulgação e Redação IBEVAR