Ao transformar dados em Inteligência Ativa, as empresas podem tomar melhores decisões, melhorar a receita e a lucratividade e otimizar o relacionamento com os clientes. A Qlik tem uma plataforma baseada em nuvem, que oferece soluções de integração e análise de dados de ponta a ponta, em tempo real.

A Qlik é uma empresa que tem como visão um mundo alfabetizado em dados, onde todos podem usar dados e análises para melhorar a tomada de decisões e resolver seus problemas mais desafiadores. Ela opera em mais de 100 países e atende mais de 50 mil clientes em todo o mundo. Nasceu como uma empresa de Inteligência de Negócios, com a visão de um mundo em que todos usam dados e análises para resolver seus desafios. Todos os desafios mais complexos. Teve sua origem na Suécia em 1993 e a sede atual fica localizada dos Estados Unidos.

Falar a mesma língua

A Qlik foi uma das empresas que apoiou a realização do jantar comemorativo do Ranking IBEVAR – FIA 2021. Estreitou a parceria com o IBEVAR, por entender como ambas tem um cuidado especial com a análise de dados e avaliam o quanto esse trabalho é essencial quando se fala em melhores tomadas de decisões nos negócios.

Empresas vencedoras Americanas S.A (Rodrigo Sally) e Leroy Merlin (Renato Augusto Toltro), recebem prêmio das mãos do Dr. Jorge Moskovitz, Territory Sales Manager da Qlik.e Olímpio Pereira, executivo da Qlik no Brasil. 

“Sem dúvida a indústria de varejo e suas diferentes dimensões representam um grande desafio de negócios da atualidade. Estar à frente de uma plataforma de Inteligência Ativa, baseada em soluções de integração e análise de dados de ponta a ponta em tempo real é ter a responsabilidade de fechar lacunas entre dados em sites e ações, transformando dados em inteligências”, comenta Dr. Jorge Moskovitz, Territory Sales Manager da Qlik.

5 anos em 5 meses

Para ele, o evento teve um impacto muito positivo para o setor, pois trouxe uma nova visão de como o varejo se reinventou nesses últimos tempos. O mercado viveu transformações de 5 anos em 5 meses. “Vivíamos em um mundo linear que não existe mais. Constatamos que o varejo não consegue mais sobreviver sem tecnologia, a competição está cada vez mais acirrada, o mercado pede mais agilidade e é inevitável afirmar que a análise de dados é essencial nos dias de hoje para qualquer segmento”, completa Dr. Jorge.

Fonte: Redação IBEVAR