O encontro de PreNRF do IBEVAR visa trazer, em primeira mão, o conteúdo das principais palestras e as empresas que serão consideradas os benchmarkings do ano que se segue.

O encontro realizado no dia 11 de dezembro de 2018, não foi diferente. Com casa cheia e  participantes de empresas varejistas dos mais diversos segmentos, o evento contou com um rico debate sobre os principais cases e palestras que estão projetados para o Retail Big Show de 2019.

As palestrantes varejistas da feira foram previamente analisadas pelo IBEVAR uma a uma, de acordo com seus modelos de negócios, perfil do executivo palestrante, valores e práticas de mercado, com seleção dos os cases mais interessantes, que melhor se encaixam nas necessidades do território nacional. Ao total, 20 cases foram trazidos para debate no encontro, de um total de 80 já pre-definidos.

Como não podia deixar de ser, no próximo ano trará muito conteúdo sobre estratégia ominichannel, pessoas, ecommerce e marketplace, responsabilidade social, big data e analytics, globalização, varejo disruptivo e tecnologias como GIS, AR/VR, Impressora 3D, IoT, dentre outras. Destaque especial para a questão do Digital China, e do modelo de Marketplace, que volta em representantes (empresas) e também como tema indicado das palestras. Casos como JD.com e Alibaba Group (como grupo, como Hema Market e como Shippo) ganham foco mais que especial.

Conheça as empresas que serão destaque em 2019. Acesse a lista das 80 principais palestrantes <clique aqui>

Acompanhe nas redes sociais sociais do IBEVAR os conteúdos atualizados, de 10 a 17 de janeiro de 2019.

Os próximos encontros para debate Pós-Feira estão previstos para os dias 22/01/19, 12/02/19, 21/02/19e 19/03/19.

Conheça a programação completa <clique aqui>

Fonte: IBEVAR