Em setembro, a Polishop, pioneira no varejo omnichannel do Brasil, completa 23 anos sendo influência em inovação e produtos de qualidade para os brasileiros.
Fundada em 1999 por João Appolinário, a marca começou as vendas por e-commerce e pela televisão, apoiados por um call center.
“Em 2001, montamos nosso catálogo e, em 2003, já abrimos nossas primeiras 10 lojas físicas”, comenta o presidente e fundador da marca. Pioneira, é referência no Brasil e no mundo em lançamentos de produtos inovadores e que revolucionaram o varejo com seus benefícios e diversas funcionalidades, como os produtos fitness de sua linha própria, GENIS Fitness, que levam a academia para a casa dos consumidores, as panelas antiaderentes de sua linha ICHEF e a Airfryer, um dos maiores desejos dos consumidores, que frita alimentos sem óleo e que foi trazida para o Brasil pela Polishop.
Ação social que contribui com o cliente
E para celebrar a data, esse ano a Polishop escolheu inovar mais uma vez com uma ação especial e inédita no varejo, onde o cliente não só vai adquirir um produto novo, mas também fazer o bem a partir disso: a sua airfryer usada, independente da marca, vale R$250 para a compra de uma nova Airfryer Original Polishop.
Além disso, o produto trocado será doado para projetos de duas organizações sociais: o Bazar da Gerando Falcões (GF) – uma das frentes do projeto nacionalmente conhecido e que busca gerar sustentabilidade financeira, apostando em economia circular e dá acesso a bens de consumo para população de baixa renda, reinvestindo 100% do lucro social para projetos da GF -, e ADRA Brasil – organização privada, sem fins lucrativos, certificada como OSCIP, presente em mais de 130 países e, no Brasil, em 15 estados.
Inovar mais uma vez no varejo
“Quando eu fundei a Polishop, meu propósito era e é até hoje o de não querer vender única e exclusivamente produtos, que era o que os grandes varejistas já estavam fazendo, mas, principalmente, benefícios, agregando valor para a vida das pessoas”, explica João Appolinário.
“Para celebrar os nossos 23 anos, vamos inovar mais uma vez no varejo e não só incentivar o consumo consciente, mas também democratizar o acesso a um produto que é nosso carro-chefe, presentear nossos clientes de alguma forma e, além disso, agregar valor à vida de muitos que não têm a oportunidade de adquirir um produto como esse, por meio das organizações sociais parceiras nessa empreitada. Estamos muito felizes de celebrar mais um ano fazendo o bem para as pessoas”, completa.
Estratégia e fortalecimento da marca
A ação de aniversário da Polishop vai acontecer ao longo de todo o mês de setembro, em suas mais de 200 lojas próprias instaladas nos principais shoppings centers do Brasil.
E também em todos os outros canais de vendas da marca, maior omnichannel do país e destaque por seu formato de vendas e atendimento ao consumidor totalmente integrado, que inclui TV, lojas físicas, marketing multinível, revista, plataforma digital completa (site, e-commerce e mídias sociais) e telefone.
“Esperamos que todos os nossos clientes aproveitem a oportunidade de ajudar outras pessoas e viver a experiência de ter uma Airfryer Original Polishop, a única com a função fazer o bem”, finaliza Appolinário.
Fonte: Divulgação e Redação IBEVAR