Em busca de ampliar sua atuação no mercado, a Pernambucanas, apostará em novas estratégias comerciais. A companhia oferecerá produtos e marcas exclusivas, encontradas apenas nos canais digitais, como o site e o app da marca.

Segundo nota divulgada na imprensa, o objetivo é aumentar as opções de compra às famílias brasileiras, atender mais as necessidades e atrair novos consumidores para a empresa.

Acompanhe as informações da nota e saiba o que acontece no varejo.

Projeto “Voltei” 

Entre as novidades trazidas pela Pernambucanas nas categorias de produtos estão as máquinas de costura, kit de ferramentas e impressoras. Já entre as marcas estão Apple (Iphone), Antônio Banderas, Benetton, Salvador Dali e Victorio & Lucchino com perfumes, Bottero e Ramarim nos calçados, peças íntimas da marca Pilé, maquiagens da Ruby Rose, além de marcas de outros segmentos.

Ainda dentro dessa mesma estratégia, a varejista deu início a um canal próprio de vendas de roupas usadas. Batizado de “Voltei”, a iniciativa visa intermediar a revenda de peças de vestuário usadas entre o vendedor e comprador.

Fortalecer interação digital 

A dinâmica estará disponível no aplicativo da Pernambucanas e terá todo o suporte por parte da empresa.

“Para nós, os canais digitais são importantes para fortalecermos a conexão com nossos clientes. Integrados às nossas mais de 480 lojas, eles formam um ecossistema completo de relacionamento”, destacou Sergio Boriello, CEO da Pernambucanas. Ele ainda destacou que o cliente está no centro de tudo, o que permite conhecer suas necessidades, desejos e preferências.

Aplicativo reformulado

Também visando uma melhor experiência do cliente, o aplicativo da Pernambucanas passou por um processo que agregou novas funcionalidades para torna-lo mais intuitivo.

Uma das áreas aperfeiçoadas foi a sugestão de ofertas de produtos de acordo com o perfil de cada cliente e seu histórico de compras.

Além disso, foram integrados serviços da fintech Pefisa, possibilitando o cliente consultar saldo, limite de cartão e promoções de seguros.

Fonte: Divulgação e Redação IBEVAR