Perdigão convida consumidores a comemorarem o Dia do Hambúrguer vinculando o lançamento da Linha Na Brasa, hambúrgueres bovinos de picanha e costela ao apelo da data. Além disso, coloca em sua plataforma, novas receitas utilizando essa linha, que podem ser acessadas gratuitamente e experimentadas pelo cliente.  

Não podemos negar que os hambúrgueres fazem parte do grupo de alimentos queridinhos dos consumidores, por isso, recebeu até um dia inteiro dedicado só para ele, que foi no último sábado, dia 28 de maio. E para comemorar a data, Perdigão, marca presença na mesa de seus consumidores, divulgando receitas incríveis feitas com os hambúrgueres bovinos de Picanha e Costela, de sua linha para churrasco, Na Brasa.

Para a experiência do cliente

O material está disponível em vídeo exclusivo no Portal VIX e nas redes sociais da Perdigão. As sugestões vão elevar o nível desta refeição gostosa e poderão ser conferidas de forma gratuita apenas acessando a plataforma Hub de Receitas Perdigão.

Os cortes dos Hambúrgueres Perdigão Na Brasa foram escolhidos diretamente pelos consumidores e chegaram recentemente ao mercado para complementar a linha de cortes para churrasco da marca, que além das inovações, possui uma ampla seleção de linguiças tradicionais e saborizadas, diversos cortes suínos e de frango, além de acompanhamentos como farofa, queijo coalho e pão de alho.

Produto já nas prateleiras 

Os Hambúrgueres Na Brasa podem ser encontrados inicialmente, no Estado de São Paulo (capital e interior) e Rio de Janeiro, nas principais redes varejistas, bem como no Mercato Em Casa.

Crédito imagem – divulgação

Fonte: Divulgação e Redação IBEVAR