O McDonald´s foi a marca vencedora de bolsa integral oferecida pela parceria IBEVAR – FIA – LABFIN.PROVAR, destinada a uma suas colaboradoras. A entrega do prêmio foi feita com muita emoção na última segunda-feira, dia 07 de novembro.

 Eliana Rosa, Consultora de Operações foi a ganhadora da bolsa integral de MBA da FIA – LABFIN.PROVAR, em parceria com o IBEVAR.

No dia 07 de novembro, segunda-feira, o IBEVAR realizou a entrega do prêmio.

Destaque para o desenvolvimento

Neide Magalhães, Gerente de Gente, Diversidade e Inclusão do RH representou a vencedora que não pode comparecer ao evento e falou com a equipe de comunicação do IBEVAR.

Ela destacou a importância dessa iniciativa para o desenvolvimento da carreira, uma das missões da Arcos Dourados, que tem em seu DNA ser reconhecida como uma empresa que trabalha o desenvolvimento de pessoas e é procurada para o primeiro emprego de diversos brasileiros que traçam sua trajetória profissional de sucesso dentro da companhia.

“Somos reconhecidas como uma empresa de referência para o primeiro emprego e a pessoa que ganhou essa bolsa, a consultora de operações, Eliana Rosa, entrou na companhia como atendente há mais de 15 anos. A gente entende que oferecer o primeiro emprego e oferecer um plano de treinamento adequado para esse desenvolvimento, alavanca a carreira dentro da empresa”, avalia Neide.

Reconhecimento e oportunidade

“Ganhar essa bolsa oferecida pela parceria entre IBEVAR e FIA – LABFIN.PROVAR vai fazer com que a Eliana seja cada vez mais reconhecida dentro da empresa, afinal essa é uma grande oportunidade de elevar cada mais o conhecimento e aprimorar o desenvolvimento profissional e pessoal”, completa a gerente de RH.

Neide reforça que o McDonald´s tem um sólido plano de desenvolvimento que busca a questão de preparar as pessoas para assumir posições de destaque na empresa.

Ação multiplicada 

Comenta ainda que, de alguma maneira, essa premiação desperta o interesse de outros executivos e mostra como essas oportunidades são interessantes para desenvolver os colaboradores.

Espera que essa seja a primeira de muitas outras oportunidades que a Arcos Dourados / McDonald´s possa estreitar junto às instituições de tanto renome como o IBEVAR e FIA – LABFIN.PROVAR.

Parabenizamos a marca pela iniciativa de desenvolvimento e a colaboradora pelo destaque.

Fonte: Redação IBEVAR