O desafio de melhorar a experiência do cliente é aquilo que move o varejo. Nunca foi tão discutido e estudado as possibilidades estratégicas para conseguir aumentar o número de clientes e retê-los.
Oferecer conteúdo além de apenas um produto, utilizar discounting tools e rewards, possibilitar uma experiência de loja diferenciada, seja por meio do atendimento, do ambiente diferenciado ou de um engajamento do consumidor por meio da integração dos diversos canais é a tendência.
O Grupo Pão de Açucar está dando um passo a frente de seus concorrentes e iniciará uma nova estratégia para engajar ainda mais o cliente: um aplicativo de descontos. A ideia é oferecer promoções personalizadas a cada cliente, de acordo com aquilo que ele costuma comprar.
E vocês, varejista e colaboradores de startups, estão planejando suas mudanças para se adequar?
Foi dada a largada, e ganhará aquele que mais inovar e se diferenciar de seus concorrentes!
Confira a máteria completa sobre a nova iniciativa do Grupo GPA no link abaixo:
Fonte: Exame