Objetivo é debater como a área de varejo pode ser mais rápida e emergencial para poder compreender o que acontece no mercado

Em um mercado extremamente competitivo, na medida que se consiga ser mais assertivo para poder compreender as perguntas de negócios de mercado e transformar em resultados, consegue-se trazer efeitos positivos para o varejo de bens e serviços. No dia 24/05, começa o Workshop Gestão de Processos na Transformação Digital para o Varejo de Bens e Serviços, realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR), em parceria com o prof. Reinaldo Nogueira, diretor do IBEVAR.

A metodologia visa mostrar ao participante questões importantes, como, compreender o modelo de negócios da empresa, o ramo de atividade e como usar a tecnologia para otimizar respostas ao negócio e ao conceito de inteligência competitiva. A ideia do workshop é apresentar aos participantes como converter (por meio de um processo ágil) a inteligência competitiva da empresa, usando seus recursos ativos como vantagem competitiva, que é a forma como ela é percebida pelo mercado. Serão 8 horas online ao vivo, de segunda à quinta, com encontros dinâmicos e interativos.

Valor de Investimento para participar do Workshop:
3 parcelas de R$ 198,00

Sócios do IBEVAR tem 25% de desconto
Solicite seu cupom de desconto pelo Whatsapp (11) 97977-0008

Sobre o IBEVAR O IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo – é uma instituição sem fins lucrativos, que se propõe a produzir conteúdo no setor de Varejo & Consumo, promover networking entre executivos que atuam nessa área e gerar negócios entre os participantes. O IBEVAR atua em conjunto com o PROVAR/FIA no desenvolvimento dos executivos de varejo.