Proporcionar ao seu cliente um clima agradável, trazer emoções que mexam com sua memória, fazer com que seu prospect sinta-se em casa, este é o objetivo da ambientação e experiência de compra.

Hoje com a evolução do consumidor e novos métodos de consumo, se faz necessário, tornar o ponto de vendas em um verdadeiro contador de historias. Graças aos avanços tecnológicos os grandes varejistas, usam, por exemplo: aromatização, iluminação e diversos recursos que direcionem seu publico alvo ao apelo emocional da marca, mostrando o quanto estes mecanismos influenciam direta ou indiretamente na compra.

E este ano o Retail Design Institute, leva você a passear e conhecer os distritos e bairros da movimentada cidade de New York para mostrar por que ela é considerada a capital mundial do varejo.

Este passeio é na verdade um tour virtual comandado Ray Ehscheid, diretor da IA Interior Architects. Eleito um dos 10 principais influenciadores do varejo no ano. O presidente do New York Chapter Institute (RDI) coloca em foco as lojas abertas desde a conferência do ano passado. Apresentando diversos formatos e novas ideias que compõem o varejo atual, sem esquecer os produtos e serviços que configuram as cadeias de loja.

Esta em pauta, os diversos elementos que constroem a lojas e suas marcas, e como elas estão usando a tecnologia para torna-las mais atraentes, frente a grande concorrência dentro desta enorme metrópole.

Fonte: IBEVAR | Vinicius Santos

O IBEVAR fará a cobertura completa da Feira, direto de NYC. Fique ligado nas redes sociais e saiba tudo o que estará sendo discutido na NRF Retail’s Big Show!