Havan segue na contramão das projeções do mercado que esperam por uma Páscoa mais retraída e com vendas tímidas influenciadas pelo momento econômico do País. A rede já supera o faturamento dos anos anteriores.

A data comemorativa se aproxima e o faturamento da rede varejista Havan com as vendas de chocolate já é 53% maior que 2019. O ano é utilizado com base, por se tratar do último ano sem os impactos da pandemia.

Expectativa positiva

De acordo com o gerente de compras da Havan, Carlos Eduardo Luciani, as vendas de Ovos de Páscoa até o momento cresceram quase 10%. O volume de chocolates disponibilizado para venda em toda a rede já está 60% vendido. “Está sendo uma excelente Páscoa e acreditamos que vamos ter um resultado muito bom. Projetamos vender 600 toneladas de chocolate em toda a rede. Sabemos que as pessoas costumam deixar para comprar na última hora. Então, nos próximos dias as vendas ficarão ainda mais aquecidas”, destaca.

Variedade de produtos

A Havan conta com 170 megalojas presentes em 21 estados brasileiros e nelas os clientes encontram cerca de 150 modelos de ovos e coelhos de diferentes tamanhos e preços. O público tem ao seu dispor mais de dez marcas de chocolates nacionais, com versões, inclusive, para dietas restritivas.

Para garantir que ninguém fique sem o seu Ovo de Páscoa, neste feriadão todas as lojas Havan estarão em funcionamento das 9 às 22 horas. Os produtos de Páscoa podem ser parcelados em 10 vezes, sem entrada e sem juros, com o Cartão Havan.

Fonte: Divulgação e Redação IBEVAR