Charada Conceito abre meio de pagamento com Bitcoins para atrair novos públicos e figurar como a primeira marca de enxovais para adeptos do mercado de moedas virtuais.

Marca do segmento de decoração e enxovais para cama, mesa e banho, a Charada Conceito, possui uma história de 50 anos de atendimento em loja na capital paulista. Seu portfólio também está disponível por e-commerce com o objetivo de ampliar a experiência e a oferta de meios de pagamentos aos seus consumidores.

Estratégia de ampliar a carteira

Com o fortalecimento das criptomoedas, o Bitcoin, reconhecido como a primeira moeda do mundo criada no âmbito digital, passa a ser uma das opções para a aquisição do amplo catálogo de produtos, vendidos e entregues para todo Brasil e o exterior.

Essa abertura vem de encontro com as perspectivas de um mercado sólido e promissor para pagamentos em moedas virtuais. Ao abrir-se para o mundo das moedas virtuais, a Charada Conceito investe na estratégia de ampliar a carteira de vendas do segmento de enxoval para um público totalmente novo, bem como entusiastas das áreas de blockchain, criptomoedas e Web3.

Realidade aumentada

A inovação da marca vem acompanhada pelo projeto Charada Conceito 2.0. Com sua veia inovadora no universo digital, a marca prepara também o CharadaVerse, que possibilitará aos consumidores a experiência de simular a aplicação dos produtos com os recursos disponíveis através da realidade aumentada. Com a solidez de uma empresa que consagrou-se como líder e inovadora para o segmento de enxovais de alto padrão, o mundo digital sempre norteou as ações de marketing e vendas da Charada Conceito.

Fonte: Divulgação e Redação IBEVAR