Clientes da rede varejista terão a possibilidade de juntar e trocar stix em suas compras nas lojas físicas da C&A. Além de oferecer novas experiências e vantagens, o principal diferencial do programa de relacionamento da rede é oferecer um mix entre descontos e experiência em compras aos consumidores da C&A. 

A C&A, maior varejista de moda do Brasil, acaba de fechar uma parceria com a Stix, primeiro ecossistema de programas de fidelidade do varejo brasileiro.

Com o acordo, os participantes Stix e clientes cadastrados no programa de fidelidade C&A&VC terão a possibilidade de juntar pontos stix em suas compras nas lojas físicas da rede, e resgatar em compras na marca.

A parceria começa a valer no segundo semestre de 2023.

Plataforma de fidelidade

“O C&A&VC, programa de fidelidade da marca, nasceu há 5 anos com a missão de oferecer experiências e interações personalizadas às clientes que estão transacionando e/ou interagindo com a C&A, aumentando a conexão e relevância do público com a marca. Sabemos que programas de fidelidade precisam sempre se renovar para ofertar benefícios que acompanhem a evolução da jornada de consumo das clientes. Por isso, acreditamos que a parceria com a Stix é de extrema importância para esse movimento de renovação, pois nos permite ofertar benefícios mais tangíveis e completos aos participantes”, Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A Brasil.

Criada pelo GPA (Grupo Pão de Açúcar) e pela RaiaDrogasil em 2020, a Stix tem atraído nos últimos meses outras grandes marcas que fazem parte do dia a dia dos brasileiros e, com isso, avançando para segmentos complementares ao de supermercado e farmácias.

Hoje, a plataforma de fidelidade já conta com a participação de Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Sodimac e Polishop.

“A entrada da C&A para o nosso ecossistema é um importante passo na consolidação da Stix como o ponto e a plataforma de fidelidade das grandes marcas”, comenta Alexandre Rodrigues, diretor Comercial e de Marketing da Stix.

“Ter um varejista líder de moda conosco, uma marca tão querida, fortalece nosso compromisso de ampliar os benefícios oferecidos aos clientes, ao mesmo tempo em que potencializa os ganhos das grandes marcas com consumidores cada vez mais fidelizados”, finaliza ele

Como participar

Para se cadastrar na plataforma da e começar a juntar pontos, o cliente não paga qualquer anuidade e não precisa ter um cartão de crédito, o que facilita o acesso a um maior número de pessoas.

Após o cadastro, para começar a juntar stix, basta comprar nas grandes marcas e informar o CPF.

Fonte – Assessoria e Redação IBEVAR