A cadeia de lojas de departamentos JCPenney escolheu uma dupla de influenciadoras, as gêmeas Brooklyn e Bailey McKnight, como embaixadoras da sua principal marca própria de roupas, a Arizona Jean Co.

Como embaixadoras, as gêmeas – que têm 18 anos e contam com 5,3 milhões de inscritos no YouTube – aparecerão em mídia impressa em tamanho real nas lojas da JCPenney em todo os EUA, vestindo e indicando suas peças favoritas da coleção de volta às aulas da Arizona.

Cada uma das meninas também sugeriu uma mochila cheia de produtos com curadoria pessoal – ao preço de US $ 25 cada – incluindo uma camiseta, um xampu, mini amostras de produtos de beleza e jóias.

Por fim, elas realizarão quatro eventos meet-and-greet (noite de autógrafos) em lojas selecionadas da JCPenney, por mês. “Somos apenas garotas comuns, assim como todas as nossas seguidoras e seguidores, então a parceria com a Arizona – uma marca que tem algo para todos – foi uma estratégia de muita autenticidade”, disseram as garotas à Tubefilter.

“A Arizona é uma marca clássica de denim e denim é algo que toda garota tem em seu armário.” disse Amy Neben, representante das McKnights em Select Management, e ainda acrescentou: “Aprendemos através de várias experiências, incluindo a turnê de 16 cidades de Brooklyn e Bailey no outono passado, que o poder de compra de seus fãs era incrivelmente forte. Alinhar as gêmeas com uma marca que tem uma presença poderosa em todos os locais da JCPenney, é uma estratégia completamente alinhada com nossos aprendizados, e a resposta desde o lançamento tem sido fenomenal”.

Além de liderar essa parceria com a varejista popular, as meninas têm suas próprias ambições empreendedoras. Em maio, elas lançaram uma linha de rímel chamada The Lash Next Door – da qual 2% dos lucros beneficiam a Girl Up, uma Fundação das Nações Unidas que se esforça para capacitar meninas em todo o mundo.

FONTE: TUBEFILTER

 

Conheça a Programação IBEVAR NRF 2019, clique abaixo: